Este blog tem como principal função informar, divulgar e esclarecer temas sobre alergia.

Toda a informação contida neste blog, não substitui o aconselhamento médico, consulta, diagnóstico ou tratamento.
No_al_fusileo.png

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Apresentação do site da Alimenta

Bom dia!!

O post desta semana está dedicado a informar sobre a apresentação do site da asssociação Alimenta que decorreu durante o passado domingo no restaurante "Conversas na Gandarinha" na localidade de Cascais.


Ao evento assitiram cerca de 60 pessoas, entre elas a actriz Sofia Cerveira, embaixadora da Alimenta, num almoço festivo e descontraido.

Devemos agradecer também o convite que nos fizeram, que infelizmente tivemos que recusar por outros compromisos familiares... Fica por tanto, para uma próxima ocasião.

Desde este blog queremos mostrar todo o nosso apoio para esta organização que agora começa, com o nobre objectivo de ser uma ferramenta que ajude aos doentes portugueses (e não só...) com alergia alimentar.

O site é interessantíssimo e consta duma multitude de receitas de cozinha especialmente aplicada aos doentes com alergia alimentar, assim como conselhos práticos para este tipo de doentes: "o que fazer nos restaurantes, nas visitas da escola, onde estão os alergénios (por vezes ocultos nas etiquetas)?", etc., etc.

Desde já, recomendamos a todos os nossos leitores a visita a este site.

Por esta razão, têm todo o nosso apoio em quaisquer das facetas que precisarem, lançando o desafio (já aceite por parte da Direção da Alimenta) de vir um dia a Castelo Branco para realizar uma sesão informativa aos nossos doentes numa próxima data a precisar.

Como não queremos que isto fique apenas em palavras, próximamente aparecerá a ligação directa ao site da Alimenta numa das colunas laterais deste blog.

Felicidades!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário