Este blog tem como principal função informar, divulgar e esclarecer temas sobre alergia.

Toda a informação contida neste blog, não substitui o aconselhamento médico, consulta, diagnóstico ou tratamento.
No_al_fusileo.png

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Congresso EAACI Milão 2013

Caros amigos: já com as malas feitas e prontos para subir ao avião (com o stress que isso traz, não é?), sem conhecer bem o destino, o nome do hotel (será que finalmente iremos dormir na rua, pois ninguém nos convidou para fazer parte de qualquer grupo de investigadores?), se haverá ou não direito ao almoço o se teremos que ir pedir esmola ao pé de alguma igreja...

Pessoal do Serviço à espera de subir ao avião "low cost" (este ano não há dinheiro para mais)

E ainda sem tempo para preparar adequadamento a apresentação do trabalho, pois como já foi dito no post da semana passada "nem tempo tivemos para dormir"...

Sempre em cima da hora...
... Lá vamos com todas as nossas melhores esperanças e desejamos as nossas melhores vibrações para o nosso colega que irá mostrar os primeiros resultados do inquérito sobre alergia alimentar nos adolescentes de Castelo Branco (clicar aqui e aqui). Muita sorte e que tudo corra às mil maravilhas!!


Mesmo assim não nos vamos esquecer da previsão polínica para a próxima semana no nosso cantinho do mapa: na nossa Beira Interior:
  "Os pólenes encontram-se em níveis muito elevados, com predomínio dos pólenes de gramíneas, oliveira, carvalho e ervas parietária e azeda, sendo esperadas concentrações muito elevadas para o pólen de gramíneas, baixas a elevadas para o pólen de oliveira, baixas a moderadas para o pólen de carvalho, e baixas concentrações para os outros pólenes."

Até para a semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário